Segundo Sol: Ícaro incentiva romance de Beto com Luzia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariella são a mesma pessoa e conversará com Ícaro (Chay Suede) sobre o assunto. “Desculpe não ter lhe contado, Miguel, mas foi um pedido dela”, falará o capoeirista.

Leia: Segundo Sol: Karen chama Zefa de escrava perfeita e Severo surta: “Criatura demente!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, eu entendo, não tô achando ruim, pelo contrário, você foi fiel à sua mãe e agiu certo em proteger ela… Luiza é uma mulher maravilhosa, já sofreu tanto, merece ser feliz! E é isso que eu quero dar pra ela: felicidade, só felicidade”, dirá o músico.

Saiba mais: Segundo Sol: Após Luzia ser baleada, Manu pede: “Me perdoa”

“Você acredita mesmo na inocência dela?”, perguntará o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Completamente. Confio nela mais que em qualquer outra pessoa! Só não sei é se ela confia em mim”, observará o pai de Valentim (Danilo Mesquita), revelando que terá um encontro com a loira.

“Quero lhe ouvir, saber o que pensa! A gente é amigo, né?”, indagará o cantor. “Ela parece que ama mesmo você, ela até já me disse isso… Eu acho uma baita duma encrenca, mas se você tá mesmo apaixonado, precisa ir em frente, mete a cara!”, aconselhará o jovem. “Dê cá um abraço, era só isso que eu queria ouvir de você!”, pedirá Beto, abraçando Ícaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio