Segundo Sol: Ícaro flagra Rosa com Laureta e pergunta se ela virou uma “Lauretinha”

Publicado em 18/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) aceitou se tornar sócia de Laureta (Adriana Esteves). Isso depois de ter sido muito prejudicada pela vilã. Agora, a garota de programa terá que lidar com as consequências, que incluem Ícaro (Chay Suede). O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai ver com os próprios olhos a nova fase da moça. Confira.

“É lindo!”, dirá Rosa ao receber um colar de brilhantes de Laureta. “E ficou perfeito em você! Você nasceu pra usar belas pedras como essas!”, afirmará Laureta. “E por que você mandou Galdino trazer esse colar hoje? Que ocasião tão especial é essa que a gente tá comemorando?”.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Hoje é sua primeira noite como cafetina, é a sua estreia no mundo do poder! Em muito pouco tempo eu vou estar aposentada, bem longe daqui e você vai estar mandando em tudo aqui na Bahia!”. “Deus te ouça!”. “Vai, minha filha, vai brilhar! Bota essa garotada pra trabalhar!”.

Galdino questiona Laureta

Neste momento, Laureta e Galdino ficarão a só. “Eu não entendo por que você tá dando essa posição a ela aqui dentro! A garota não tem mais nada a perder, ela pode acabar com a nossa vida de vez!”. “Eu sei muito bem o que eu tô fazendo!”. A cena mudará para a sala da casa de Laureta.

Ícaro chegará. “O bom filho à casa torna, Ícaro! Veio pedir emprego?”, perguntará Du Love. “Não! Vim saber se é verdade o que ouvi por aí”, responderá o rapaz. Rosa, então, aparece linda e poderosa, usando o belo colar e com uma taça de champanhe. Ela dará um gole e brindará com Laureta. “Então, o que falaram é mesmo verdade! Você se vendeu pra Laureta, Rosa? Você virou uma Lauretinha, é isso?”, perguntará Ícaro, surpreendendo a filha de Agenor.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade