Segundo Sol: Ícaro e Valentim pressionam Rosa: “Com quem quer ficar?”

Publicado em 18/06/2018

No capítulo desta segunda-feira (18) de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) resolverá provocar Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) ao ver a dupla indo embora da balada. “A noite está só começando e vocês já vão embora? Vão pro motel? Você pagou a noite inteira?”, debochará o irmão de Manu (Luisa Arraes), que estará alcoolizado.

Veja: Segundo Sol: resumo dos capítulos de 18 a 23 de junho

“Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz!”, pedirá o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!”, apontará o garoto de programa.

Leia também: Segundo Sol: Depois de analisar o comportamento de sua família, segredo de Severo é revelado

O neto de Naná (Arlete Salles) concordará com a ideia e pedirá para a irmã de Maura (Nanda Costa) se decidir. “Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?”, perguntará o jovem, que verá Rosa segurando a sua mão, deixando Ícaro arrasado.

“Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda!”, detonará o capoeirista.

Ainda em Segundo Sol: Remy arma plano contra Karola

No enredo das 21h, após ser deixado por Karola (Deborah Secco) sozinho numa ilha deserta, Remy (Vladimir Brichta) resolverá armar um plano contra a amante. O pilantra marcará um encontro num hotel com a aliada de Laureta (Adriana Esteves).

“Remy, me diga uma coisa. Você já me perdoou pelo que eu lhe fiz naquela praia?”, perguntará a morena. “Você ter me deixado para trás numa praia deserta sozinho? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos, minha cabritinha”, responderá Remy, que estará filmando o momento íntimo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade