Segundo Sol: Ícaro e Rosa desobedecem Laureta e transam

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (28) de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) dará um dia de folga para os funcionários que mantém como garotos de programa e Ícaro (Chay Suede) decidirá mandar uma mensagem para Rosa (Letícia Colin).

Segundo Sol: Maura descobre que Rosa é prostituta: “Não tô acreditando”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) se encontrará com a jovem num casarão abandonado, transará com a morena e depois o casal conversará sobre a exigência da cafetina, que proíbe que os seus contratados tenham algum tipo de envolvimento. “Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros”, avaliará o prostituto.

Segundo Sol: Severo apanha de Laureta: “Minha artilharia é pesada”

“Tá encantada contigo. E não quer que você se envolva com nenhuma outra menina. Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata”, apontará a irmã de Maura (Nanda Costa). “Não acredito que Laureta seja o tipo de mulher que se envolva com ninguém, não. Ali é só interesse próprio. O negócio de Laureta é dinheiro”, rebaterá Ícaro. “Ninguém é tão simples. E a carne é fraca”, avaliará Rosa, se entregando novamente.

Segundo Sol: Laureta e Rosa começam disputa por Ícaro e vão para a porrada por bonitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio