Segundo Sol: Ícaro e Manu descobrem mentira de Beto e o perdoam

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) decidirá revelar durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) revelar a sua falsa morte. Mas antes, contará toda a verdade para Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes).

Leia: Segundo Sol: Luzia consegue roubar Karola e comemora

A jovem dirá que estava ao lado do maior mentiroso do planeta. “Meu Deus, Manu, mais provas do que Beto tá dando de que vocês podem confiar nele? Não é possível que você não enxergue isso!”, rebaterá a DJ.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta e Karola saem no tapa: “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário!”

“Pra você deve ser mais fácil, vocês no final das contas são muito parecidos, dois doidos que viviam se escondendo, inventando nomes falsos, mentindo, enganando todo mundo”, apontará a moça.

Nova chance

“Sou uma mentirosa, é o que você quer dizer, você também não confia mais em mim, vamos andar pra trás, é isso?”, questionará a loira. “Não, mãe, desculpa… Mas esse cara, como é que dá pra confiar? Ele enganou um país inteiro por grana! Fosse por amor, por medo”, refletirá a garota.

“E não foi por amor, se foi pela família que ele fez isso? E por medo que depois manteve a mentira?! Nada na vida é por uma só coisa, Manu! O que levou à morte seu pai não foi apenas o empurrão que eu dei, milhares de outros fatores colocaram a gente ali, naquele momento, que acabou daquele jeito trágico! Beto é a melhor pessoa do mundo, e é o amor de minha vida, confie em mim, Manu, dê esse crédito pra mim”, contará Luzia.

“O quê que a gente vai fazer com essa loucura toda, Ícaro? Eu juro que tô perdida, não sei o que pensar”, dirá Manu para o irmão. “Nossa mãe tem razão, Manu, todo mundo aqui já errou muito, já pisou muito na bola… Acho que a gente tem que dar um voto de confiança pro Mi…pro Beto”,  responderá Ícaro. Depois, o quarteto se abraçará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade