Segundo Sol: Ícaro diz a Beto que ele e Karola não têm nada a ver

Publicado em 15/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) se aproximou muito Miguel/Beto (Emílio Dantas), nos últimos tempos. O cantor está ajudando o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com um lugar para morar. Durante uma conversa, o rapaz dirá ao protagonista que ele não combina com a vilã Karola (Deborah Secco). Confira.

“Cara, é muito bacana a força que você tá me dando, mas tô encanado, não quero lhe trazer nenhum problema”, dirá Ícaro. “Ainda tá preocupado com a Karola?”, perguntará Beto. “Eu sei que ela não vai com a minha cara, por causa de minha mãe”, responderá. “Desencana, Ícaro, a Karola não vai se meter nos meus assuntos. Eu tô muito feliz de você tar aqui, longe de Laureta”, minimizará.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Não entendo a sua mulher ser amiga da Laureta…”, comentará. “A Laureta ajudou a Karola no passado quando ela queria se enturmar com o pessoal bacana de Salvador. Laureta conhecia todo mundo, era promoter de eventos, tinha camarote no carnaval… enfim, acho que a Karola tem uma gratidão porque Laureta deu essa força pra ela. Eu nunca fui com a cara de Laureta, sempre achei que ela não prestava”, explicará Beto.

Ícaro se mostra contra Karola

“Desculpa dizer isso, mas você não tem nada a ver com a Karola…”, insistirá Ícaro. “Ela me ajudou muito, cara, eu passei poucas e boas nessa vida, você nem imagina como Karola foi importante, segurou muita onda, sempre ali, firme, do meu lado…”, justificará Beto, sem saber de todas as tramoias da vilã.

“Mas também lhe ferrou quando você se apaixonou por minha mãe, e ferrou minha mãe também, não foi isso que aconteceu?”, questionará o rapaz. “Karola se viu muito ameaçada por Luzia, agiu como uma mulher enciumada, é natural…”, minimizará Beto.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade