Segundo Sol: Ícaro detona Luzia e ameaça: “Vou ligar pra polícia”

Publicado em 25/06/2018

No capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol, após Luzia (Giovanna Antonelli) revelar para Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe, o capoeirista começará a brigar com a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

Veja: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

“Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, detonará o garoto de programa. “Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país…”, tentará dizer a DJ.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy usa nome falso para seduzir Luzia

“Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!”, disparará o jovem. Cacau tentará acalmar os ânimos e quando a loira tentar abraçar o herdeiro, ele se afastará. “Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia”, ameaçará Ícaro, tirando o celular do bolso.

Ainda em Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Ainda no enredo das 21h, após Ícaro ter a confirmação que a cliente que atendia é Luzia, o jovem será chamado por Manu (Luisa Arraes) para conhecer a DJ Ariella. No dia do encontro, a loira desaparecerá para não ser conhecida pelo herdeiro, mas fotos dela estarão no local e o capoeirista dirá para a irmã que aquela é a mãe deles. A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) chegará a vomitar por causa da revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade