Segundo Sol: Ícaro detona Laureta: “Cafetina velha, insegura e cruel”

Publicado em 03/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá embora do bordel de Laureta (Adriana Esteves) após ser obrigada a atender vários homens por dia e Katiandrea (Camila Lucciola) ser espancada por um dos clientes e a cafetina a proibir de prestar queixa na polícia.

Veja: Segundo Sol: Rochelle revela para Karen que Edgar planeja fugir com Cacau

Ícaro (Chay Suede) ficará revoltado com as atitudes da malvada e ficará irritado quando a megera o presentear com um cordão de ouro. “Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes… Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha… Arrogante, prepotente…”, detonará o capoeirista.

“Quem anda lhe enchendo os ouvidos contra mim?”, perguntará a vilã. “Não precisa, eu não sou cego… Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea, achando muito normal ela tomar uma surra de cliente… E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela”, destacará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

“Então é isso! Rosa! Sempre Rosa! Ainda obcecado por essa quenguinha de quinta categoria. Sabe duma coisa? Você não passa mesmo dum moleque, Ícaro! Dum moleque ridículo”, reagirá a pilantra.

“E sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada… E apaixonada por mim”, avaliará o sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Não tenho medo de você”, dispara Ícaro para Laureta

“Deixa eu lhe contar uma coisa, moleque, você acha que não tá à venda, mas tá… Todo mundo tem um preço, e já lhe comprei muito, aliás por muito pouco, que você não vale muita coisa”, debochará a loira.

“Mais que você, com certeza. Não tenho medo de você, Laureta”, garantirá Ícaro. “Ingrato, abusado, imprestável”, ofenderá Laureta. “Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel”, concluíra Ícaro, indo embora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade