Segundo Sol: Ícaro descobre a verdade sobre Beto e surta: “Me fez de palhaço!”

Publicado em 04/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidirá se entregar para a polícia e ter um novo julgamento sobre a morte do ex-marido. Beto (Emílio Dantas) então decidirá ajudar a amada assumindo a sua falsa morte.

Leia: Segundo Sol: Laureta descobre fortuna de Karola: “Passou a perna até em mim!”

Durante um encontro com a DJ, Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), o músico assumirá a verdadeira identidade, chocando os filhos da loira. “Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu”, avaliará o capoeirista.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa e Karola fazem aliança para enganar Valentim

“Quando aquele avião caiu eu não era mais nada, Ícaro, Beto Falcão tinha virado um zé ninguém, minha carreira tava no barril, eu tava muito por baixo, minha família toda encrencada, cheia de dívidas. Quando fui dado como morto, fiquei famoso de novo”, explicará o cantor.

“Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você”, falará Manu. “Me escute, Manu, tenho vergonha do que eu fiz… Mas foi a chance de salvar minha família”, justificará o protagonista.

“Todo mundo erra! Você mesmo, Manu, com o lance do sequestro, Ícaro não tem muito tempo pegou dinheiro no restaurante de Cacau, e eu acabei tendo que largar meus filhos pra trás”, rebaterá a mocinha.

“Foi por sua causa que tudo de ruim aconteceu”, falará Ícaro

“A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim… Ia mentir pra sempre?”, perguntará o sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento). “Eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega!”, gritará Ícaro, saindo andando.

“Me deixa! Me deixa sozinho! Se toca! Além de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão, e mesmo assim continuou mentindo, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo. Você me fez de palhaço! Foi por sua causa que tudo de ruim aconteceu, que minha mãe foi presa, que eu fui separado de Manu… Foi você e sua mentira que acabaram com tudo!”, detonará Ícaro.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade