Segundo Sol: Ícaro dá ultimato, leva fora e Rosa decide começar namoro com Valentim

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) vão terminar de vez o seu romance, e ela vai aproveitar para começar um novo momento em sua vida: um relacionamento com Valentim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de junho, Ícaro, Rosa e Valentim vão para mais um show de Ariella – ainda sem saberem que ela é Luzia (Giovanna Antonelli). Lá, Ícaro vê Valentim e Rosa juntos e fica irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro conta para Manuela que Luzia voltou para Salvador

“Vocês tão juntos, Rosa?”, pergunta ele. “Não é da sua conta!”, grita Rosa, sem paciência para os ciúmes de Ícaro. Ele fica com raiva da resposta e vai para o seu canto, mas sem parar de olhar para o novo casal do momento.

“O Ícaro não para de olhar pra gente…. Ó lá, ele tá enchendo a cara! Daqui a pouco vai dar defeito…”, nota Valentim. “Valentim, esquece o Ícaro! Foca em mim!”, implora Rosa. Ele obedece e os dois se divertem.

Pouco depois, mais tarde, Ícaro fica bêbado, como Valentim previu, e ataca o casal quando nota que os dois estão indo embora. Rosa apenas diz para Valentim que está cansada, mas para Ícaro, a noite deles só está começando ali.

“A noite tá só começando e vocês já vão embora? Vão pro Motel? Você pagou a noite inteira?”, questiona ofensivamente Ícaro. Valentim ensaia ir para cima dele, mas Rosa impede. Ícaro continua encarando e diz que Valentim está sendo usado pela sua ex-namorada.

Valentim e Ícaro então fazem um ultimato e pedem para que Rosa escolha entre um e outro. Depois de um suspense, Rosa decide: ela pega na mão de Valentim e vai embora com ele. Ícaro vai atrás, provocando o casal e terminando tudo de uma vez.

“Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda!”, detona Ícaro. Ele continua e xinga Rosa de piranha. “Dá um tempo, Ícaro!”, implora ele.

“Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais!”, termina a discussão Ícaro. Rosa vai embora abalada e Valentim incrédulo com que acabara de ver.

Veja também

Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam e terminam romance por conta de Laureta

Segundo Sol: Doralice transa com Ionan, mas não permite volta do marido para casa

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio