Segundo Sol: Ícaro conta para Manu que Luzia voltou

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está muito irritado com o retorno de Luzia (Giovanna Antonelli) para Salvador. Ele vai contar a novidade para Manuela (Luisa Arraes) com o intuito de preveni-la, já que ambos acreditam que a mãe é uma bandida e pode estar tramando algo. Confira.

“E aí? O que aconteceu? O que você tinha de tão importante pra falar comigo, que tinha que ser agora, que não podia ser por telefone?”, perguntará Manu. “Era ela, Manu. A nossa mãe, a falsa cliente… Era ela, Manu!”, responderá Ícaro. “O quê? Você tem certeza?”. “Eu tive com nossa mãe, Manu… Eu tive com ela!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Como é que… como é que ela… como é que você encontrou com nossa mãe? Como foi isso, Ícaro?”, questionará curiosa. “Ela tava na casa de tia Cacau, cê acredita? As duas irmãs tinham contato todos esses anos! Exatamente como você dizia e eu, muito tapado, não acreditava!”.

“Eu sabia! Só podia ser isso! Elas tinham que se falar! E como é que ela é? Como é que ela tá?”. “Ela é uma mulher bonita! Não parece mais uma mulher do povo, do Boiporã… Parece uma mulher diferente, morou no exterior, é uma mulher quase sofisticada…”, explicará o rapaz.

“E por que ela não ficou lá fugida? Por que voltou agora?”. “Ela diz que voltou foi pra procurar a gente, Manu! Pra se reaproximar de nós dois! Diz que tá arrependida, que tem saudades! Que a gente é a coisa mais importante da vida dela!”. “Fala isso e nunca procurou a gente?!”.

“Ela falou que teve que fugir da cadeia! Que tava jurada de morte! Falou que encontrou a gente antes de ir embora, que queria fugir com a gente, mas tia Cacau convenceu ela a não fazer isso…”, explicará Ícaro. “E se… e se for verdade, meu irmão?”. “É claro que não é verdade! Essa mulher tá enrolando a gente igual fez com todo mundo a vida inteira! Você acredita nessas explicações malucas?”.

“Eu não sei, Ícaro!”. “Você esqueceu que ela matou nosso pai, que ela abandonou a gente?”. “Cê tá certo… cê tá muito certo… Mas a gente ainda não sabe por que ela voltou pra cá agora…”, argumentará Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio