Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

Publicado em 26/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) irá até a casa de Karola (Deborah Secco) para conversar sobre Luzia (Giovanna Antonelli), e Rosa (Letícia Colin), que estará na residência, ouvirá o papo.

Veja: Segundo Sol: Rochelle se une a Roberval e faz Severo ser preso

A mulher de Beto (Emílio Dantas) dirá para a cafetina que elas precisam mandar a DJ para a cadeia de novo. “É um risco pra nós duas essa desgramada solta por aí, a gente tem que dar cabo dela de novo”, apontará Karola.

“Não comece com seu desespero desenfreado. Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa, mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado”, rebaterá a dona do bordel.

A irmã de Maura (Nanda Costa) resolverá procurar o ex para contar o que ouviu. “Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente…”, relembrará o ex-garoto de programa. “Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim”, avaliará Rosa.

Leia: Segundo Sol: Cacau dorme com Edgar antes de se casar com Roberval

O capoeirista passará a investigar Laureta e saberá surpreendentemente por Katiandrea (Camila Lucciola) que a loira é capaz de matar e que andou conversando com Karola sobre Luzia. Depois, conversará com Karola, que negará toda a história, e Falcão, que confirmará a versão de Luzia do que aconteceu.

Ainda em Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

A saber, no enredo das 21h, após Ícaro ter a confirmação que a cliente que atendia é Luzia, o jovem será chamado por Manu para conhecer a DJ Ariella. No dia do encontro, a loira desaparecerá para não ser conhecida pelo herdeiro, mas fotos dela estarão no local e o capoeirista dirá para a irmã que aquela é a mãe deles. A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) chegará a vomitar por causa da revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade