Segundo Sol: Ícaro chama Laureta de cafetina velha, carente e insegura

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) percebeu que Laureta (Adriana Esteves) não é flor que se cheire. Com isso, ele não vai suportar viver em um ambiente de falsidades e terá uma discussão com a vilã. A cafetina não deixará barato e, também, ofenderá o rapaz. Confira.

“Um presente pro meu menino de ouro…”, dirá Laureta, colocando um cordão de ouro nele. “Não quero presente nenhum, Laureta…”, afirmará Ícaro. “Um cordão de ouro, Ícaro, comprei pra você com tanto carinho”. “Não tô à venda”. “Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação… uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido!”, rebaterá Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Estúpido, eu? Se olhe no espelho, Laureta!”. “O que tá havendo, Ícaro, quem você pensa que é pra falar nesse tom comigo?”. “Eu que queria saber quem você é, na verdade… Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes… tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha… arrogante, prepotente…”.

Laureta desconfiada

“Quem anda lhe enchendo os ouvidos contra mim?”. “Não precisa, eu não sou cego… vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea, achando muito normal ela tomar uma surra de cliente… e acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela”.

“Então é isso! Rosa! Sempre Rosa! Ainda obcecado por essa quenguinha de quinta categoria. Sabe duma coisa? Você não passa mesmo dum moleque, Ícaro! Dum moleque ridículo!”. “E sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal-amada… e apaixonada por mim”.

“Deixa eu lhe contar uma coisa, moleque, você acha que não tá à venda, mas tá… todo mundo tem um preço, e já lhe comprei muito, aliás por muito pouco, que você não vale muita coisa”. “Mais que você, com certeza”, rebaterá Ícaro. “Não fale assim comigo!”. “Não tenho medo de você, Laureta”. “Você é um ingrato, abusado, imprestável!”. “Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel”, dirá e sairá. “Volte aqui, Ícaro! Onde você vai?”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio