Segundo Sol: Groa incentiva Luzia a dar chance para Remy

Publicado em 05/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) conheceu Remy (Vladimir Brichta) sem saber que ele é irmão de Beto (Emílio Dantas). O cafajeste armou uma situação para se aproximar da protagonista e ela nem desconfiou. Ele, claro, jogou todo o seu charme para cima dela. Mais tarde, em uma conversa com Groa (André Dias), a DJ vai explicar que gostou de ser paquerada. Confira.

“Foi… como que eu posso dizer? Divertido! Me senti num filme, recebendo cantada enquanto empurrava um carrinho de supermercado!”, explicará. “Mas você ficou mexida, tá com os olhos brilhando!”, notará Groa. “Ah, Groa, depois de tanto tempo sem nem pensar nessas coisas… fiquei mexida, sim, fez bem pra minha autoestima! Nem lembro mais qual foi a última vez que fui paquerada!”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Deve ter muito tempo, ninguém nem mais usa esse termo: paquera! E ele? Como era?”, perguntará o islandês. “Bem bonito! Charmoso, interessante, acho que levava nota máxima no seu ranking!”, contará a protagonista. “Acho então que temos um vencedor nas paradas! Mergulhe de cabeça e braços abertos, Lu, é uma boa oportunidade pra lhe ajudar a esquecer o encosto do Miguel!”. “Não fale assim dele”, rebaterá Luzia.

Luzia se mostra receosa

“Só mentalize e foque no bonitão do supermercado: namorar, ficar de chamego, aconchegadinho, beijar na boca, isso faz bem pra alma e pra pele!”. “Imagina, Groa, ainda não tô preparada, não consigo tirar Miguel da cabeça! Lá mesmo, no mercado, fiquei comparando os dois…”, argumentará a mocinha. “Por isso mesmo, tem que virar a página com fé, começar logo o próximo capítulo. Sem expectativas, só deixando a vida seguir em frente”, incentivará.

“É… sem expectativas… pode ser. Ele deixou o telefone dele. Quem sabe algum dia eu crie coragem e ligue pra ele? Agora preciso ir correndo pro show que eu tô atrasada!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade