Segundo Sol: Groa conta deslize de Emily para Luzia e Beto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Emily (Lucélia Pontes) vai ser chamada por seu verdadeiro nome e isso ligará o sinal de alerta em Groa (André Dias). A menina estará em uma conversa com seu namorado, que não sabe do plano de Laureta (Adriana Esteves), e da própria garota, de se passar por filha de Luzia (Giovanna Antonelli). Ao presenciar a cena, ele vai contar tudo para a protagonista. Confira.

“Vocês não imaginam o que aconteceu, Emily está lá com o namoradinho que veio de Santo Amaro…”, falará Groa. “Ainda mais essa…”, reagirá Beto. “Vamos dar um desconto, a menina tá sozinha”, minimizará Luzia. “Peraí Luzia, o pior ainda não falei, o rapaz chamou ela de Jennifer”, revelará Groa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Como é?”, perguntará Beto. “Jennifer?”, se surpreenderá Luzia. “Ela disse que o nome dela é Jennifer Emily, que ele a chama assim por implicância, porque ela odeia o nome… o fato é que essa moça nunca mencionou o namorado, nem que se chamava Jennifer Emily…”, detalhará Groa.

Groa quer que Luzia suma de Boiporã

“Concordo que é muito estranho… mas a gente tem que considerar que pode ser verdade ela não gostar do nome. E a gente não perguntou se ela tinha namorado, então ela não mentiu…”, argumentará Luzia. “Não sei, você devia sair de Boiporã o mais rápido possível…”, sugerirá o islandês. “Vamos manter a calma, Groa… amanhã levo a Emily pra fazer o DNA em Salvador… agora não temos escolha, nem tem balsa a essa hora. É só mais essa noite”, concluirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio