Segundo Sol: Gorete surpreende e decide não se casar com Clóvis

Publicado em 05/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Gorete (Thalita Carauta) decidirá que não vai mais se casar com Clóvis (Luis Lobianco). Isso ocorreu depois de uma crise de consciência, já que ela esconde que Badu (Davi Queiroz) não é filho de Dodô (José de Abreu). Como o irmão de Beto (Emílio Dantas) é muito bonzinho, ela entenderá que não pode casar enganando-o e muito menos merece perdão. Confira.

“Como assim, Gorete… como não vai casar?”, perguntará Clóvis. “Mainha pirou?”, perguntará Badu. “Não, meu anjo, isso é um teatro! Mas não é pra menores! Dora, leve as crianças pra brincar em sua casa!”, pedirá Naná. “Fale comigo, Gorete!”, pedirá Clóvis. “Gorete, o que tá havendo?”, perguntará Beto.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei… Enganei todo mundo… seu Dodô não é pai de Badu…”, revelará Gorete. “Não?”, perguntará Dodô. “Como não?”, indagará Clóvis. “Filha, se acalme…”, pedirá Naná.

Gorete diz que vai embora

“Deixe ela falar, mãe…”, pedirá Ionan. “O pai de Badu é Natalino… Natalino, que vocês viram sair daqui direto pra um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!”, explicará. “Eu sempre disse que esse filho não era meu!”, comemorará Dodô.

“Cale a boca, Dodô, isso agora não é sobre você, é sobre Gorete e Clóvis, é a vida deles, o casamento deles!”, rebaterá Naná. “Isso não é meu casamento, é meu enterro…”, dramatizará Clóvis. “Clovinho… nem peço seu perdão porque não mereço, não mereço um homem maravilhoso como você… e não vou passar a vida toda lhe enganando… Me perdoem, fiz isso por meu filho, eu juro…”.

Neste momento, ela fará um carinho no rosto de Clóvis, que estará em choque, chorando. “Não me odeie, Clovinho, meu amor por você é de verdade, isso lhe garanto… Cadê Badu, eu vou embora…”, concluirá com todos consternados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade