Segundo Sol: Gorete procura Clóvis e Dodô, mas fica arrasada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Gorete (Thalita Carauta) vai procurar a família Falcão de novo. Depois de ficar muito decepcionada ao saber que Beto (Emílio Dantas) não morreu, ela esfriou a cabeça. Na época, ela se irritou e foi embora dizendo horrores sobre a família. Agora, no entanto, ela não será aceita por Dodô (José de Abreu). Confira.

“E aí, Badu, cuidando bem dos meus amigos piolhos aí na sua cabeça?”, perguntará Dodô. “Eles tavam com saudade de você e de pai Clovinho!”, falará Gorete. “Então, leva eles lá e escolhe um sorvete pra cada um, pode escolher, quantos quiser! Me pegou desprevenido mas posso tirar mais no banco amanhã”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto detona Luzia para Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

“Ainda tem do que me deu outro dia, não vim atrás de dinheiro não. Tou preocupada, morrendo de saudade, como que tá meu bichinho Clóvis?”. “Você é maluca de pedra, mesmo, esculhambou com meu filho, com minha família toda e agora tá preocupada?”.

Gorete tenta se redimir

“Eu sou doida, mesmo, esquentada e desgovernada, e demoro pra entender e aceitar as coisas, mas agora eu tou calma! Meus pêsames, Dodô, por Remy, de coração. Queria abraçar toda a família Falcão e dizer que sinto muito, e mais que tudo queria abraçar Clóvis”.

“Clovinho tá um caco, já tava traumatizado com o que você fez, agora eu acho que nada mais tira meu caçula do buraco fundo que ele tá!”. “Dodô, me deixe tentar, quem sabe eu consiga fazer Clovinho feliz?”. “Você é a mulher mais cara de pau que já vi na minha vida, Gorete! Chega de mulher maluca atazanando a vida da gente, chega! Volte lá pra seu galã de novela e deixe minha família em paz!”, concluirá deixando Gorete arrasada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio