Segundo Sol: Gorete anuncia que assumiu a presidência do fã-clube de Beto Falcão

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Gorete (Thalita Carauta) não se conforma com o descaso da família Falcão em relação a Beto Falcão (Emílio Dantas). Portanto, a moça, agora, vai tomar uma iniciativa surpreendente, que causará apreensão nos demais personagens. Ela decidiu assumir a presidência do fã-clube do cantor. Confira.

“Quero aproveitar que estão todos reunidos aqui pra fazer um comunicado muito importante!”, afirmará Gorete. “Oxi, minha Goretinha, fale logo!”, falará Clóvis. “Vai dizer que tá prenha! Quer apostar quanto?”, sugerirá Karola. “Fui procurar Doralice e reclamar que ela, que é presidente do fã-clube de Beto Falcão, sequer compareceu a homenagem de vinte e dois anos de Axé Pelô aqui na Cruz do Pascoal!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola pede ajuda a Laureta para se livrar de chantagem de Remy, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, os personagens começarão a entreolhar. “Pra ser sincera, me admira que você, Karola, a viúva do falecido, também não tenha dado as caras lá”. “Gorete, você precisa entender isso. Beto Falcão, a história da morte de Beto Falcão é um grande tormento pra todos nós na família…”, falará Beto. “Mas por que isso, homi?”, questionará Gorete.

“Entenda uma coisa: tudo que a gente quer é conseguir finalmente enterrar Beto Falcão, mas esse defunto acaba que nunca vai embora, não sobe aos céus, nem desce na terra, entende?”, explicará o protagonista. “Que horror, até você que parecia ser um cara esclarecido dizendo um absurdo desses! Beto Falcão não vai ser enterrado nunca! Vai estar sempre vivo na memória do povo brasileiro! E é por isso que de agora em diante eu assumo o posto de presidenta do fã-clube!”.

Pressão contra

“Não acho que isso seja uma boa idéia, Gorete!”, pontuará Dodô. “É, Gorete. Dessa vez, por incrível que pareça, concordo com meu marido. Quer um conselho de alguém mais experiente? Não meta a mão nessa cumbuca!”, dirá Naná. “E por que não? Oxi, parece que a própria família tem raiva de Beto. Com todo o respeito, meu sogro, minha sogra, eu não vou acatar a sugestão de vocês, não. E vou trabalhar pra erguer ainda mais o nome do Beto Falcão no panteão da fama!”, falará Gorete.

“Muito bem! Gostei de ver! Conte comigo, Gorete! Também faço de tudo na vida pra não deixar que Beto seja esquecido, por mais que meu atual marido, o Miguel, tenha ciúmes de Beto!”, afirmará Karola. “Não queira se comparar com Beto Falcão, Miguel. O homem já é uma lenda. E mesmo que ele não tenha sido um homem perfeito, tenha tido lá os seus defeitos, pros fãs nada disso tem importância. O que importa pro nosso povo sofrido, brasileiro, é que o grande Beto Falcão, o canário do axé, permaneça sempre em nossa memória!”, concluirá Gorete.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio