Segundo Sol: Galdino tenta matar testemunha, mas é impedido por Ícaro e Beto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) mandará Galdino (Narcival Rubens) ir até a casa de Belmiro, testemunha que ajudou no passado na condenação de Luzia (Giovanna Antonelli) e que está disposto a dar um novo depoimento, desmentindo tudo que disse.

Leia: Segundo Sol: Rochelle revela para Karen que Edgar e Roberval são irmãos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido começará a colocar o rosto do homem num tonel de água, exigindo que ele prometa colaborar com a cafetina. Ícaro (Chay Suede) aparecerá de surpresa com Beto (Emílio Dantas), e dará uma enxadada nas costas do criminoso.

Saiba mais: Segundo Sol: “Não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança”, dispara Maura para Ionan

“Largue o homi, seu porco, seu jagunço de Laureta!”, gritará o capoeirista. “Seu frangote, agora você vai aprender a não se meter no meu caminho!”, ameaçará Galdino, que trocará socos com o jovem, tentará atingi-lo com um canivete, mas será impedido por Beto e fugirá do local após apanhar.

Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) dirá para Nice (Kelzy Ecard) que Cacau (Fabíula Nascimento) pediu que ela fosse conferir uma mercadoria que chegou no restaurante.

Aproveitando que a esposa estará longe da panela que estava utilizando, o vilão derramará um vidro de dendê na comida e será flagrado por um dos funcionários do local, que chamará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e contará tudo.

“Eu acredito no André, o senhor tá querendo boicotar sua mulher! Por que o senhor tá fazendo isso?!”, perguntará a cozinheira. “A senhora tá é doida!”, rebaterá o malvado. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, relembrará a morena.

“O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, indagará a chef.

“Nice?! A senhora deve de estar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, criticará Agenor. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor tá demitido, seu Agenor, rua!”, concluirá Cacau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio