Segundo Sol: Galdino sugere a Laureta conluio de Rosa e Karola

Publicado em 17/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Galdino (Narcival Rubens) está contra Laureta (Adriana Esteves). O capanga não perdoou a última humilhação da vilã, que o impediu de cuidar de sua mãe, que morreu. Agora, a ideia é ser espião de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira), no bordel. Ele já até ajudou no plano de prender a cafetina, mas, para que ela não desconfie, o mau-caráter vai colocar a culpa em Rosa (Letícia Colin).

“Como assim, Lau? Você não pode suspeitar de mim! Eu já lhe dei todas as provas de confiança! A gente tá junto há milhares de anos, cê sabe que eu daria a minha vida por você!”, mentirá Galdino. “Se não foi você, foi quem então?”, questionará Laureta. “Olhe, não quero acusar ninguém sem provas, mas… só pode ter sido Rosa! Ela sumiu antes da batida policial! Eu mesmo vi Rosa, rondando a casa, antes de tudo, bem estranha…”.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Viu, é? Essa quenguinha pode ter visto eu enterrando a droga! Desgraçada!”. “Devia ter acabado com a raça dela lá trás quando tava em tempo…”. “Só tem um detalhe que não monta… Rosa não sabia o segredo de meu cofre!”. “Desculpe dizer, Lau, mas tem o seu protegidinho também… Quem sabe não foi ele? Ele vive atrás de você, pode muito bem ter visto você abrindo o cofre e descoberto o segredo! Não se esqueça que ele é namoradinho de Rosa, eles podem muito bem estar juntos nessa!”, insistirá o capanga.

Laureta compra mentira de Galdino

“Capaz de ser Rosa mesmo, mas não é com Ícaro! Rosa tá é de conluio com Karola! A nora e a sogrinha rindo da minha cara, que ódio!”. “Cê tá certa, Lau! Devem tá as duas juntas nessa! Karola virou sua inimiga declarada, é claro que isso é coisa dela!”.

“Miseráveis! Mas tem mais coisa aí, tem mais gente conspirando contra mim! Meus orixás me dizem que a marisqueira tá rondando, tá na minha sombra! Fora que eu tenho muitos inimigos, Roberval é outro que pode tá metido nisso! Mas deixe eu sair daqui pra você ver! Esse bando de cobra vai me pagar, com juros e correção monetária! Ah se vai!”, concluirá Laureta, com ódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade