Segundo Sol: Galdino deixa prova destruidora contra Laureta; saiba o que é

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Galdino (Narcival Rubens) foi assassinado por Laureta (Adriana Esteves). Prevendo que isso fosse acontecer, ele deixou uma prova para Du Love (Ciro Sales) e pode, agora, destruir a cafetina. O rapaz vai procurar o advogado do morto para receber alguma herança e, ainda, a prova de que ele foi assassinado pela vilã. Confira.

“Galdino lhe deixou a casa que pertencia à mãe dele em testamento, e uma pequena quantia de dinheiro que vai lhe ajudar a pagar os impostos de transmissão da propriedade”, falará doutor Arlindo, advogado. Uma casa pra mim?! Eu não esperava por isso!”, falará Du Love.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Ele também lhe deixou essa carta, com a recomendação de que fosse entregue em mãos, aqui está”. “Uma carta?! O senhor sabe o que ele diz aqui?”. “Não, mas ele pediu que eu lhe recomendasse ler em um lugar discreto. Vou deixar você sozinho pra que possa fazer isso agora mesmo”, falará o advogado e sairá.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Meu querido Dulove, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo. Depois faça o que quiser com a informação que terá. Mas tenha uma vida digna, meu querido, e se cuide. Com amor, do eternamente seu, Galdino”, lerá Du Love, intrigado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio