Segundo Sol: Galdino confirma a Beto que bebê não morreu

Publicado em 14/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está louco para confirmar se o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) está mesmo vivo. Ele procurará Laureta (Adriana Esteves) que não lhe dirá nada. Mas, Galdino (Narcival Rubens), que se virou contra a cafetina, confirmará ao cantor que a criança não morreu, há 18 anos, como o mocinho pensava. Confira.

“Beto, eu me chamo Galdino”, se apresentará. “Tô sabendo, é o capanga dessa pilantra aí, né?”, perguntará Beto. “Eu odeio Laureta e quero lhe ajudar. Me encontre no boteco do final da rua, já tô indo”. A cena seguinte já mostrará os dois no local do encontro. “Aqui é melhor, eu não posso ser visto com você”.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“O que é que você sabe?”, questionará. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”. “Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso… E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”. Peguntará Beto, surpreso. “Eu não sei, nunca fui a Jatimane, onde Luzia deu à luz. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto”.

“Então Remy disse a verdade… E a tal da Januária, a que fez o parto, tá onde?”. “Não sei, nunca mais ouvi falar dela… Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui”, concluirá Galdino.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) perdeu, de vez, a paciência com Severo (Odilon Wagner). O empresário descobriu que o Athayde passou informações suas para Laureta (Adriana Esteves). A cafetina tentou chantageá-lo, mas não conseguiu. Com isso, ele vai tentar acabar com o mal pela raiz, expulsando o patriarca da mansão. Confira.

“Eu não faço nada ilegal em meus negócios, não sou traficante, nem contrabandista!”, avisará Roberval. “Mas o garoto idiota filho de seu sócio é, e isto basta pra lhe meter na cadeia!”, rebaterá Severo. “Você vai pagar caro por isso!”, ameaçará Roberval, indo para cima do próprio pai. “Pare com isso, Roberval! Segure seu pai, Edgar!”, pedirá Zefa.

“Chega, pai! Você tá de cabeça quente!”, afirmará o arquiteto. “Não, quero ver sangue!”, dirá Rochelle. “Rochelle, pelamor!”, reclamará Manuela. “Sai da frente, minha mãe, eu não quero lhe machucar!”, afirmará Roberval a Zefa. “Roberval, por favor!”, dirá Edgar. “Quer mesmo me bater?! Mas é só o que tá faltando pra completar essa família, um filho espancar seu próprio pai!”, provocará Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade