Segundo Sol: Família toda fica contra Remy e ele é expulso de casa

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) será expulso de casa, nos próximos capítulos. A família toda soube que ele escondeu drogas em casa e no bar de Dodô (José de Abreu). Para piorar, todos ficaram cientes de que ele chantageou o próprio pai, ameaçando contar o caso que ele teve com Gorete (Thalita Carauta). Confira.

“Eu não queria lhe causar toda essa dor, minha mãe”, dirá Beto, que pressionou pela verdade. “Não se culpe, Beto… você fez o que devia fazer”, minimizará Naná. “Parabéns, Beto Falcão! Esfacelou com a própria família! E o pior você não sabe…”, afirmará Remy, aplaudindo. “Tá falando o quê, seu vagabundo?”, reagirá Beto.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“É que é tão engraçado… Você é um palhaço. Você não sabe de nada!”, rebaterá Remy. “Que história é essa, Remy?”, perguntará Ionan. “Um dia vocês todos vão saber. E eu vou rir por último, ah vou! Ainda vou rir muito de sua cara, Beto!”. “Maldito!!!”, falará Dodô. “Se acalme, seu Dodô. Vou pegar minhas coisas”, falará Remy.

Ionan quer prender Remy

“Você vai pra cadeia, Remy!”, avisará Ionan. “Não, Ionan, eu lhe peço, como mãe, eu lhe imploro…”, intercederá Naná. “É meu dever, minha mãe”, insistirá o policial. “Remy é meu filho, apesar de tudo, e tá indo embora de casa carregando a tralha dele. Eu já tô destroçada, destruída… não me faça sentir mais essa dor, é demais pra mim. Anda, Remy! Some daqui e leva contigo essa porcaria que você malocou aqui em casa!”, ordenará.

“Mãe, esse é o meu ofício. Você tá pedindo pra que eu passe por cima da minha ética!”. “Ionan, tem uma coisa que a gente precisa pensar também. Pode ser muito ruim pra nossa família ser envolvida num escândalo de apreensão de droga no nosso bar”, pontuará Dodô.

“A gente sempre botando a sujeira pra debaixo do tapete, não é, pai?”, dirá Beto. “É o melhor a se fazer, Ionan. Deixe Remy ir. E dessa vez sou eu quem digo. Vá, Remy, e não volte nunca mais pra essa casa. Ou vou ser a primeira a chamar a polícia!”, concluirá Naná.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade