Segundo Sol: Família Falcão detona Karola e Valentim defende: “Nunca quis meu mal!”

Publicado em 17/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, após Rosa (Letícia Colin) revelar para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e Karola (Deborah Secco) conseguir fugir de Beto (Emílio Dantas), o músico irá com o herdeiro contar a verdade para a família.

Leia: Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

“Estão entendendo agora por que ela perseguia Luzia? Por que armou tanta arapuca pra afastar Luzia de mim? De Valentim?“, indagará o cantor, deixando os familiares indignados.
“Se for confirmado, se ficar provado, é cadeia na certa! Laureta (Adriana Esteves), a amiguinha dela, tá por um fio, o delegado Viana (Carlos Betão) era comparsa dela no esquema de tráfico de drogas sintéticas, já foi preso!”, garantirá Ionan (Armando Babaioff).

Saiba mais: Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

Dodô (José de Abreu) relembrará que sempre desconfiou da nora e que ela nunca o enganou. Valentim resolverá defender a malvada e afirmará que ela sempre foi querida e que nunca conheceu uma mãe tão amorosa.

“Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca! Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela”, disparará o jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade