Segundo Sol: Família Falcão detona Karola e Valentim defende: “Nunca quis meu mal!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, após Rosa (Letícia Colin) revelar para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e Karola (Deborah Secco) conseguir fugir de Beto (Emílio Dantas), o músico irá com o herdeiro contar a verdade para a família.

Leia: Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão entendendo agora por que ela perseguia Luzia? Por que armou tanta arapuca pra afastar Luzia de mim? De Valentim?“, indagará o cantor, deixando os familiares indignados.
“Se for confirmado, se ficar provado, é cadeia na certa! Laureta (Adriana Esteves), a amiguinha dela, tá por um fio, o delegado Viana (Carlos Betão) era comparsa dela no esquema de tráfico de drogas sintéticas, já foi preso!”, garantirá Ionan (Armando Babaioff).

Saiba mais: Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

Dodô (José de Abreu) relembrará que sempre desconfiou da nora e que ela nunca o enganou. Valentim resolverá defender a malvada e afirmará que ela sempre foi querida e que nunca conheceu uma mãe tão amorosa.

“Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca! Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela”, disparará o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio