Segundo Sol: Família de Narciso decide matar Manu

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariella são a mesma pessoa, Manu (Luisa Arraes) saberá também que Narciso (Osmar Silveira) possui uma família de criminosos e resolverá se aproximar deles.

Saiba: Segundo Sol: Após conversar com Beto, Ícaro se reaproxima de Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, os pais do ex de Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverão matar a irmã de Ícaro (Chay Suede) por ela saber demais sobre eles, mas antes, decidirão sequestrar a jovem e pedir R$ 1 milhão pelo resgate.

Leia: Segundo Sol: Karen e Roberval vão para a cama

Narciso se meterá na história e libertará a companheira antes. Para a surpresa de todos, a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) falará que quer ficar. “Prefiro morar aqui, minha família é um inferno, me sinto bem nessa casa. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que posso ser útil!”, garantirá a morena.

Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso, dirá para Manu voltar para casa para que ninguém fique querendo saber onde ela está. A sobrinha de Cacau (Fabíula Nascimento) acabará virando traficante de drogas.

Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

A saber, no enredo das 21h, Beto surpreendentemente encontrará Ícaro (Chay Suede) por acaso na rua e chamará o capoeirista para uma conversa em seu estúdio sobre o envolvimento que teve com Luzia (Giovanna Antonelli).

“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu, muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”, contará, enfim,  o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

O irmão de Manu (Luisa Arraes) perguntará sobre o menino e saberá que o bebê morreu no dia do parto. Ao acusar a DJ pela morte do pai, Beto a defenderá.

“Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse”, garantirá o cantor.

“Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, concluirá Ícaro.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio