Segundo Sol: Expulso de casa, Ionan dá em cima de Maura, que desconversa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) foi expulso de casa depois que Doralice (Roberta Rodrigues) descobriu a traição dele. Agora, que ele sabe que sua amante Maura (Nanda Costa) também está na rua da amargura, ele vai aproveitar para dizer que os dois devem ficar juntos neste momento difícil. A policial, no entanto, não concordará com ele e sairá. Confira.

“Como é que você tá?”, questionará. “Eu tô muito mal… E você? Como é que você tá?”, perguntará. “Eu também tô péssimo, tô destruído… Doralice me expulsou de casa”, revelará. “Selma também. Eu voltei pra casa de meus pais”. “Eu… não queria que tivesse acontecido assim”. “Nem eu”, falará Maura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Ionan pegará a mão dela e dirá: “Sabe o que eu acho? Que a gente tem que ficar mais unido nessa hora. Só a gente pode se dar apoio! Só a gente sabe o que a gente tá vivendo, tá sentindo!”. “Desculpe, Ionan… Eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que eu tô sentindo, não sei de mais nada! Eu tô completamente perdida…”, concluirá a irmã de Rosa, deixando ele sozinho, mal.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) perdeu, de vez, a paciência com Severo (Odilon Wagner). O empresário descobriu que o Athayde passou informações suas para Laureta (Adriana Esteves). A cafetina tentou chantageá-lo, mas não conseguiu. Com isso, ele vai tentar acabar com o mal pela raiz, expulsando o patriarca da mansão. Confira.

“Eu não faço nada ilegal em meus negócios, não sou traficante, nem contrabandista!”, avisará Roberval. “Mas o garoto idiota filho de seu sócio é, e isto basta pra lhe meter na cadeia!”, rebaterá Severo. “Você vai pagar caro por isso!”, ameaçará Roberval, indo para cima do próprio pai. “Pare com isso, Roberval! Segure seu pai, Edgar!”, pedirá Zefa.

“Chega, pai! Você tá de cabeça quente!”, afirmará o arquiteto. “Não, quero ver sangue!”, dirá Rochelle. “Rochelle, pelamor!”, reclamará Manuela. “Sai da frente, minha mãe, eu não quero lhe machucar!”, afirmará Roberval a Zefa. “Roberval, por favor!”, dirá Edgar. “Quer mesmo me bater?! Mas é só o que tá faltando pra completar essa família, um filho espancar seu próprio pai!”, provocará Severo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio