Segundo Sol: Expulsa de casa por Severo, Rochelle pede para morar com Roberval

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) tentará se dar bem a qualquer custo usando o dinheiro escondido de seu avô. Depois de contar para toda a família que o patriarca dos Athayde esconde dinheiro, ela o chantageia sem sucesso. Esperto, ele não cede aos caprichos da neta.

A patricinha fica irritada quando todos os seus planos para arrancar dinheiro de Severo (Odilon Wagner) dão errado e se alia ao principal inimigo do avô: Roberval (Fabrício Boliveira). Ela o denunciará fazendo com que vá preso, entretanto, o dono da construtora acaba saindo livre após pagamento de fiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internautas desenterram mensagens racistas de Julio Cocielo

Com a certeza de que foi a neta mais nova quem armou para que ele fosse parar atrás das grades, ele retorna à mansão disposto a expulsar a digital influencer de sua casa. “Por culpa dessa traidora eu fui parar naquela prisão fétida! Toda minha reputação foi para o lixo, meu dinheiro, tudo! Não dá mais pra conviver com você nessa casa, não suporto mais olhar na sua cara, trate de sumir da minha frente!”, dirá ele.

“Você tá me expulsando, vovô?”, perguntará a moça, com ironia peculiar. “Estou! Você não é mais minha neta. Você tem 48 horas para ir embora desta casa para sempre!”, grita ele. Rochelle então vai atrás de Roberval, e pede para morar na casa dele com o argumento de que pode ser útil para ajuda-lo a destruir o avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio