Segundo Sol: “Estou me mudando para a casa de Cacau”, anuncia Edgar para Karen

Publicado em 07/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) descobrir que Cacau (Fabíula Nascimento) tinha um caso com Edgar (Caco Ciocler) e abandonar a cozinheira no altar no dia do casamento, o filho de Severo (Odilon Wagner) voltará a procurar a amante.

Veja: Segundo Sol: Para defender Maura, Ionan agride Viana na delegacia

Os dois voltarão a transar e ao chegar em casa, o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) será questionado por Karen (Maria Luisa Mendonça). “Passou a noite fora com a Cacau, Edgar?”, perguntará a perua.

Leia mais: Segundo Sol: Rosa surpreende Remy ao revelar segredo de Luzia

“Passei, sim. E tenho um comunicado para fazer. Estou me mudando para a casa de Cacau”, anunciará o homem. “Não, Edgar, pelo amor de Deus. Não faz isso comigo!”, implorará Karen. “A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum!”, concluirá Edgar.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar se encontrará com Cacau, que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ afirmará que está preocupada com Manu (Luisa Arraes), que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade