Segundo Sol: “Estou me mudando para a casa de Cacau”, anuncia Edgar para Karen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) descobrir que Cacau (Fabíula Nascimento) tinha um caso com Edgar (Caco Ciocler) e abandonar a cozinheira no altar no dia do casamento, o filho de Severo (Odilon Wagner) voltará a procurar a amante.

Veja: Segundo Sol: Para defender Maura, Ionan agride Viana na delegacia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois voltarão a transar e ao chegar em casa, o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) será questionado por Karen (Maria Luisa Mendonça). “Passou a noite fora com a Cacau, Edgar?”, perguntará a perua.

Leia mais: Segundo Sol: Rosa surpreende Remy ao revelar segredo de Luzia

“Passei, sim. E tenho um comunicado para fazer. Estou me mudando para a casa de Cacau”, anunciará o homem. “Não, Edgar, pelo amor de Deus. Não faz isso comigo!”, implorará Karen. “A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum!”, concluirá Edgar.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar se encontrará com Cacau, que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ afirmará que está preocupada com Manu (Luisa Arraes), que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio