Segundo Sol: Enciumada, Laureta dá tapa na cara de Rosa: “Você é minha até que me pague”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) não atenderá ligações feitas por Laureta (Adriana Esteves) e deixará a cafetina irritada. Quando a malvada encontrar a jovem, perguntará se ela estava com Ícaro (Chay Suede).

Segundo Sol: Valentim faz exigência para perdoar Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena negará, mas não deixará a megera convencida. “Tá mentindo, eu farejo. Essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você. Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?”, questionará a víbora.

“Quem se sente dona do Ícaro aqui é você. E eu preferia morrer a virar cafetina”, rebaterá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue. Me respeite. Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente”, xingará a vilã.

Segundo Sol: Edgar é humilhado por Rochelle, perde a paciência e dá forte tapa na filha

“Quer saber? Faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui”, ameaçará Rosa, levando um tapa na cara. “Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei”, concluirá Laureta.

Segundo Sol: Beto canta música que escreveu para Luzia e revela: “Não sou Miguel, sou Beto Falcão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais