Segundo Sol: “Ele acha que a mãe matou o pai dele”, afirma Luzia para Cacau sobre Ícaro

Publicado em 17/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) voltará do exterior e verá Ícaro (Chay Suede) na rua, mas não terá coragem de ir conversar com o filho e procurará Cacau (Fabíula Nascimento) para desabafar.

Segundo Sol: Dodô ameaça dar surra em Remy

A DJ dirá que o herdeiro estava com jaqueta de couro e tênis de marca, o que causará estranheza em Cacau, que sabe que o jovem não possui condições de estar vestido daquela forma. “Eu nunca imaginei encontrar meus filhos tão na pior!”, lamentará a loira.

“Ícaro foi um menino muito revoltado, inseguro, difícil de lidar, perdi a conta do tanto de escola que expulsou ele por briga! Saía no tapa com quem ficasse no caminho dele! Fiz de um tudo pra educar ele. Sempre pensava: o que Luzia faria se estivesse aqui?”, falará a morena.

Segundo Sol: Karola toma o filho de Luzia e diz que bebê nasceu morto

“Ô, minha irmã, não se torture mais! Você não podia ser o que nunca foi, a mãe dele sou eu! Foi por minha causa que Ícaro se tornou esse menino problemático… Ele acha que a mãe matou o pai dele. A culpa é toda minha, Cacau, todinha minha! Eu sei que você fez o seu melhor…  Obrigado, muito obrigado por tudo!”, dirá Luzia, abraçando a irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade