Segundo Sol: Edgar vai confrontar Roberval, mas encontra Cacau quase nua na casa de rival

Publicado em 07/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) vai desobedecer seu pai e vai confrontar o seu maior rival Roberval (Fabrício Boliveira), mas ele vai ter uma grande surpresa: vai reencontrar Cacau (Fabíola Nascimento).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Edgar bate na porta de Roberval num momento em que Cacau e ele estão em uma banheira imensa, relaxando e tomando um banho. Roberval se surpreende com a visita de Edgar.

Veja mais: Segundo Sol: Severo proíbe Edgar de confrontar Roberval: “Eu te proíbo de procurar ele!”

“Ora, ora, que surpresa! Edgar Athayde na minha humilde casa! A que devo a honra?”, diz ele, ironicamente. Edgar fala que veio em missão de paz e tenta ficar numa boa com o seu irmão de criação.

“Estou aqui numa missão de paz, Roberval. Estou disposto a fazer o que você quiser pra acabar com essa guerra sem sentido. Não tem a menor graça o que você tá fazendo com a gente, com a sua própria mãe!”, pede Edgar.

Roberval, no entanto, continua sendo maldoso e oferece um uísque para Edgar, mesmo sabendo que ele não pode beber por ser alcoólatra. “Por favor, Roberval, em nome dos velhos tempos! Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase como irmãos”, pede Edgar.

“Pronto! Disse a palavra mágica: quase! Você não faz nem idéia do monte de esqueleto que tem guardado no armário dos Athayde!”, relembra Roberval. Nesse momento, Cacau desce e dá de cara com Edgar. Eles ficam chocados ao se verem novamente. Roberval, claro, se incomoda.

Ela pergunta como ele está e sua família. Edgar diz que está tudo bem, apesar de tudo. Roberval apressa a saída de Edgar, e Cacau nota que ele não quer o seu desafeto ali. Logo depois, ele começa a detonar Edgar, sem nenhum motivo.

“Que cavalgadura que é esse Edgar. Um total idiota. Sinceramente, não dá pra entender o que você viu nele naquela época. A não ser o dinheiro, claro”, comenta Roberval. Cacau se ofende com a fala, e Roberval pede desculpa. O problema é que Cacau vai pensar muito naquele reencontro.

Veja também

Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam na casa de Laureta 

Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre, mas tem atitude surpreendente

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade