Segundo Sol: Edgar tenta convencer Cacau a desistir de Roberval

Publicado em 13/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) pediu Cacau (Fabíula Nascimento) em namoro. Ele quer viver a vida que não pode desfrutar no passado com a cozinheira. Para isso, ele tentará convencê-la a desistir do casamento com Roberval (Fabrício Boliveira). Ela se fará de difícil, mas no fundo ficará muito mexida. Confira.

“Edgar, não faça isso comigo! Você tá querendo me enlouquecer de vez?”, perguntará. “O que eu tô fazendo demais? Tô seguindo o que o meu coração tá mandando! Tô falando o que eu sinto!”, rebaterá. “Você tá atrasado uns vinte anos! Agora eu vou me casar! Eu tô no auge dos preparativos do meu casamento com Roberval!”.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Pode cancelar tudo! Você não vai casar com esse sujeito doente. Eu não vou deixar! Ele vai fazer de você uma mulher infeliz! Você não pode se casar com Roberval!”. “Ah, já entendi! Seu negócio não é comigo, seu negócio é com Roberval! Você quer se vingar dele, você é vingativo que nem ele! Vocês são iguaizinhos!”.

Edgar é insistente

“Meu negócio é você, Cacau! Eu te amo! A prova tá aqui: todas essas lembranças que eu guardei! Leia a carta que lhe escrevi! Eu não parei de pensar em você desde a hora que você foi embora da minha vida! Entenda uma coisa, Cacau: é ao meu lado que você vai ser feliz. É comigo!”, argumentará. “Vai embora, Edgar!”, pedirá Cacau.

Na sequência, ele a beijará. Ela vai ceder, mas logo se desvencilhará. “Não, não! Chega! Vai embora, Edgar!”. “Eu sinto no seu beijo que você ainda gosta de mim”. “Eu tô no meu trabalho e eu vou casar com outro homem! Vai embora daqui!”, insistirá. “Eu vou… Mas eu volto”. “Para de me atormentar!”. “O nosso amor continua o mesmo! O mesmo fogo, o mesmo calor! E não tem como você negar isso!”, concluirá Edgar.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade