Segundo Sol: Edgar surpreende e diz que vai aceitar ajuda de Roberval

Publicado em 18/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) não está vendo muitas opções depois que Severo (Odilon Wagner) foi preso. O playboy não sabe de onde tirar dinheiro para pagar um advogado e decidiu aceitar a ajuda de Roberval (Fabrício Boliveira). O empresário é inimigo declarado da família, mas o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) promete engolir o orgulho. Confira.

“(…) Fui visitar meu pai. Ele tá muito abatido. Pensei bem e vou aceitar a ajuda de Roberval pra pagar o advogado, mesmo que meu pai não fique sabendo”, anunciará Edgar. “Deus ouviu minhas preces, é o começo da paz! Tá tudo dando certo!”, comemorará Zefa.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Não estou acreditando, Edgar! Depois de me acusar de traidora por ter ido trabalhar pra Roberval, vai ficar devendo um favor desses pra ele”. “Arregou por causa de grana, é sempre assim, é onde mais dói! Cada um tem seu preço nessa vida!”. “Pra mim, deu de vocês. Zefa, leva a bandeja com comida no quarto pra mim que eu vou comer lá e depois já vou sair”. “Vai aonde?”, perguntará Karen. “Era só que faltava ter que lhe dar satisfações”, responderá Edgar e sairá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade