Segundo Sol: Edgar se declara para Cacau e deixa ela mexida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) decidiu procurar Cacau (Fabíula Nascimento) para falar de Roberval (Fabrício Boliveira). Mas a conversa ganhará outro caminho e ele acabará beijando-a. Confusa, ela tentará cortá-lo, no entanto, o filho de Severo (Odilon Wagner) vai surpreendê-la dizendo que nunca a esqueceu e a ama. Confira.

“Para! O que que eu tô fazendo?!”, perguntará. “Você tá gostando!”, responderá Edgar se referindo ao beijo. “Eu não quero isso! Me larga!”. “Você gosta de mim! Ainda! E eu de você! Sinto sua falta até hoje, Cacau, tanta saudade dos momentos que passamos juntos! Vai dizer que esqueceu? Nunca mais pensou em mim?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho, em Segundo Sol, na Globo

“Para com isso, Edgar, eu sou noiva”. “E eu não me conformo com isso”, rebaterá o playboy. “E você é casado!”. “Esse beijo, o gosto da sua boca… Foi como se tivesse sido ontem… Eu nunca esqueci de você, nunca!”. “Ah, fala sério, depois de tanto tempo!?”, questionará a cozinheira.

“Praticamente todos os dias da minha vida eu penso em você, esses anos todos! Sempre que escuto música, que toco o piano… Lembra como a gente gostava de escutar os clássicos juntos? Como você ficava arrepiada com as histórias dos compositores”.

Luzia fica desconfiada

“Até parece que vou cair nessa sua conversa! Caí uma vez e me ferrei, por sua causa fiz tudo errado! Acabei separando Manu e Ícaro, perdi o amor dos meus sobrinhos!”. “Cuidei de Manu como se fosse minha filha!”, dirá ele.

“Recusei o amor de um homem que queria me assumir com as crianças, me amava de verdade! Ia me fazer feliz, queria formar uma família comigo!”, falará Cacau se referindo a Roberval. “Eu também queria tudo isso com você, mas… eu não podia…”.

“Agora eu tô consertando meu erro, Edgar, vou me casar com ele, vou ser feliz com Roberval!”. “Você não gosta dele!”, insistirá. “Quer saber? Eu gosto é de mim! Vou fazer o que é melhor pra mim!”. “Se casar com esse psicopata?! Jura que acha que isso é o melhor?!”. “Chega. Vai embora, vai!”.

“Eu vou. Mas eu volto. Eu desisti de você uma vez e também aprendo com meus erros, foi uma burrice… nunca mais vou deixar isso acontecer. Eu te amo, eu sempre te amei, e vou te provar que sou o homem certo pra você!”, concluirá Edgar, deixando Cacau mexida.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio