Segundo Sol: Edgar quebra a casa ao descobrir que é filho de Zefa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) descobrirá que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu irmão e que sua verdadeira mãe é Zefa (Claudia Di Moura). O playboy ficará revoltado e inesperadamente quebrará a cara de Severo (Odilon Wagner).

Leia: Segundo Sol: Karola engana Remy após planejar fuga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) falará para o pai que ele não poderia ter tratado a sua mãe como empregada e exigirá que ela deixe de servir a família e passe a sentar à mesa na hora das refeições.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto descobre segredo de Karola e fica furioso

“Somos uma família, não somos?”, indagará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) para o empresário corrupto. Sem saída, Severo concordará e Edgar decidirá ajudar Zefa a secar a louca e declarará que não sabe se conseguirá chamar a empregada de mãe. “Eu entendo… Dona Claudine (Cassia Kiss) foi sua mãe de verdade! Eu fui só um estepe…”, concluirá, enfim, a serviçal.

Segundo Sol: Ícaro descobre que é o pai do filho de Rosa, tenta reatar e acaba detonado

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) ficará alcoolizada e tentará reatar o relacionamento que tinha com Ícaro (Chay Suede), mas o capoeirista surpreendentemente dará um fora na ex.

Entretanto, dias depois, o irmão de Manu (Luisa Arraes) descobrirá que a jovem está grávida e logo compreenderá que é o pai da criança, já que transou com a morena no dia que ela o procurou.

“Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim (Danilo Mesquita), mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo”, acusará o rapaz.

“Tenho pena de você”, dirá Ícaro

Os dois discutirão e o rebelde começará a chorar, por causa da recente prisão de Luzia (Giovanna Antonelli). “Ela se entregou… Mas eu sei que ela é inocente, e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado…  Me diga e faço tudo que você queria… Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo”, sugerirá o moreno.

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) ficará irritada com a proposta. “Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora”, pedirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos… de Laureta de Karola (Deborah Secco), de Remy (Vladimir Brichta)… Ficou igual a eles! Eu tenho pena de você se você quer saber”, detonará Ícaro, enfim indo embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio