Segundo Sol: Edgar procura Cacau, não resiste e eles se beijam

Publicado em 06/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) vai procurar Cacau (Fabíula Nascimento). Ele quer conversar sobre Roberval (Fabrício Boliveira), que é namorado dela. Para o playboy, o empresário quer se vingar também da cozinheira. Mas, atraído pela irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), ele vai beijá-la. Confira.

“Melhor a gente conversar aqui, não quero mais ter problemas com Roberval por sua causa. O que você quer comigo, Edgar?”, perguntará. “Desabafar, Cacau. Tou me sentindo muito sozinho nessa história toda, e acho que você também deve tar confusa, afinal, seu noivo tem se mostrado um sujeito à beira da psicopatia”.

Veja também: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho, em Segundo Sol, na Globo

“O que que você tem que ver com isso? Se veio aqui falar mal dele eu…”. “Não, não me entenda mal, por favor! Ele já me prejudicou muito, prejudicou a minha família, pode te prejudicar também!”, argumentará “E desde quando você se preocupa comigo?”, questionará.

Edgar joga seu charme

“Eu sempre tive muito carinho por você, Cacau, você sabe disso! E acho que Roberval tá doente, ele”. “Você não conhece a relação que eu tenho com ele, não tem o direito de falar assim dele”. “Olhe pra mim, Cacau! Toda vez que defende ele, você desvia o olhar! Você sabe o que ele fez com a construtora. Ele foi bem claro, voltou pra se vingar, e não vai parar por aí. Tá cada dia mais enlouquecido nessa sanha… Olha o que foi que ele fez”, dirá mostrando-lhe o olho roxo.

“Nossa! Tá inchado demais! Foi num médico? Seu olho tá muito vermelho, pode ter rompido um vaso”. “Fica alerta. Desconfia de Roberval. Não mergulha fundo nessa sua relação com ele. Não quero que ele te pegue desprevenida como fez comigo. A gente tá junto nesse passado, ele pode querer se vingar de você também”. “É só isso? Se for só isso pode ir, eu”. “Não. Claro que não é só isso…”, afirmará ele e, na sequência, puxará Cacau e a beijará.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade