Segundo Sol: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele

Publicado em 15/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) será surpreendida por Edgar (Caco Ciocler). O arquiteto pedirá um tempo no relacionamento deles com um argumento suspeito. No entanto, ela já sabe que ele recebeu uma proposta de Roberval (Fabrício Boliveira) para deixá-la e permanecer com o seu emprego no escritório do empresário. Confira.

“Edgar? E aí? Como é que tá o trabalho?”, perguntará. “Tudo bem, tudo ok, tudo certo, Cacau…”, responderá. “É? E as passagens? Já pegou as passagens pra Dubai?”, questionará. “Não. Não peguei nada”, dirá o arquiteto. “Mas por quê? Você continua esquisito, Edgar! Por que esse clima? Anda, me diz?”. “Porque não vai ter mais Dubai, Cacau”, revelará.

Veja também: Beto decide sair de casa e deixa Karola arrasada, em Segundo Sol, na Globo

“Como assim não vai ter mais Dubai? O que cê tá dizendo, Edgar?”, perguntará Cacau, fingindo surpresa. “Sabe o que é, Cacau. Eu tô com uns problemas…”. “Problemas? Até outro dia você tava ótimo, hoje tá com problemas? Que problemas são esses?”. “Não é nada com você, é comigo!”. “Mas o que foi, homi?”.

Cacau aperta Edgar e ele pede um tempo

“Não sei! De uma hora pra outra, comecei a me sentir angustiado com nossa relação, a gente acabou morando junto muito de repente…”. “Você é que quis vir pra cá. Você que insistiu”, rebaterá. “Eu sei, eu sei…”. “Então, qual o problema?”. “Tá faltando alguma coisa pra mim…”. “O quê que te falta nessa casa, Edgar?”.

“Não sei, não sei…”. “Era bom você saber…”, pressionará Cacau. “O que eu sei é que nossa relação não tá legal, não tá como eu achei que ia tá, como eu acho que você merece que teja! Não sei o que é! Se é a falta que eu sinto das minhas filhas…”. “A gente não combinou de fazer dois quartos pra suas filhas aqui na minha casa?!”.

“Ai, Cacau! Quantos projetos pro futuro, quantos planos, quantas demandas. Isso acaba pesando a relação!”. “‘Pesando a relação’?”. “Não faz as coisas mais difíceis do que elas já são!”, pedirá Edgar. “O que você tá querendo dizer pra mim, Edgar? Desembucha!”. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… eu preciso de um tempo”. “De um tempo, é?”, perguntará Cacau e, na sequência, dará um tapa na cara dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade