Segundo Sol: Edgar implora para Karen deixar de trabalhar para Roberval

Publicado em 06/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) não gostou nada de saber que Karen (Maria Luisa Mendonça) está trabalhando para Roberval (Fabrício Boliveira). O playboy quer que a esposa peça demissão por acreditar que o rival está usando-a para se vingar. Mas ela está decidida a continuar no emprego, o que tem gerado uma crise no casamento. Confira.

“Acho melhor você ir dormir em outro quarto, Karen! Não dá pra dividir minha cama com uma mulher que me apunhala pelas costas!”, afirmará Edgar. “Ah, Edgar, sem draminha! Esse aqui é o nosso quarto, a nossa cama e eu não fiz nada! Eu tô trabalhando, só isso!”, rebaterá Karen. “Você obedece ordens do inimigo declarado dessa família! É por causa dele, de Roberval, que nossa família tá nesse buraco!”.

Veja também: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho, em Segundo Sol, na Globo

“Também não é assim, Edgar! Você tem um problema em assumir a responsabilidade das coisas que você faz! Sempre foi assim!”, dirá Karen. “Olha o que esse animal me fez quando eu fui na casa dele! Você acha pouco?”, perguntará mostrando o olho roxo. “Você invadiu a casa de Roberval!”. “Você tá dando razão a ele? Olha pra mim! Eu levei uma surra desse homem e dos capangas dele! Você tá do lado dele, é isso?”, questionará.

Karen tenta em vão se explicar

“Não tô do lado de ninguém!”. “Não tá do meu lado? Eu sou seu marido! É o mínimo!”. “Eu não defendo o Roberval, mas também acho que você fez mal de invadir assim a casa dele!”, pontuará. “Eu não acredito que eu tô escutando isso!”. “Edgar, eu preciso de vida fora dessa casa, preciso desse emprego, será que você não entende?”.

“Você que não entende que tá caindo numa armadilha! Tá sendo presa que nem uma mosca na teia da caranguejeira! Você não vê que Roberval tá te usando pra destruir essa família? Pra acabar com a gente!? Eu te imploro, Karen! Pede demissão! Por mim! Por sua família!”. “Não! Eu não vou desistir de mim!”, insistirá Karen.

“Karen, me fala logo a verdade, você tá tendo um caso com Roberval?”. “Não! Nem Roberval é igual a você, que pega as empregadinhas da casa!”, alfinetará. “Eu vou dormir em outro quarto. Eu não sei como vai ficar o nosso casamento desse jeito!”, concluirá Edgar.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade