Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) se encontrará com Cacau (Fabíula Nascimento), que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ afirmará que está preocupada com Manu (Luisa Arraes), que cada vez se afunda mais nas drogas.

Leia: Segundo Sol: Karola mente para Ícaro sobre Luzia: “Tem uma mente perversa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle dá banho em Roberval bêbado e tenta seduzi-lo

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a loira no passado.

Então, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro (Chay Suede) e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio