Segundo Sol: Edgar diz a Cacau que Roberval e Karen são amantes

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler), não suporta Roberval (Fabrício Boliveira) e ficará irado ao saber que Karen (Maria Luisa Mendonça) trabalha para ele. Para piorar, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai envenená-lo, dizendo que os dois têm um caso. Descontrolado, o filho de Severo (Odilon Wagner) vai atrás da esposa e terá uma briga com o rival. No meio da discussão, ele afirmará que ambos estão juntos. Cacau (Fabíula Nascimento) estará presente e ouvirá tudo. Confira.

“Vem comigo, Karen! Agora, sem mais um pio!”, dirá, com intenção de que a esposa volte para casa com ele. “Ei, alto lá, não fale assim com minha funcionária!”, se intrometerá Roberval. “Ela é minha mulher!”, rebaterá. “Eu não vou embora! Me larga, me respeita, respeita a casa do meu patrão!”, contrariará Karen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Não dá, não existe respeito por esse canalha!”. “Você tá merecendo levar uma surra, como quando a gente era moleque, Edgar!”, dirá Roberval. “Roberval, deixa disso!”, falará Cacau. “Vem! Tô doido pra arrebentar essa sua cara cínica!”, desafiará Edgar.

“Já chamei minha segurança, não preciso mais lhe tocar!”. “Covarde! É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele!”. “Sádica foi sua família comigo! Sai da minha casa, Edgar!”, rebaterá Roberval. “Só saio daqui levando minha mulher comigo!”. “Vai com seu marido, Karen, olha a confusão!”, pedirá Cacau.

Roberval se descontrola também

“Fica quieta, Cacau, não se mete!”, falará Roberval. “Como é que você suporta isso, Cacau? Você costumava ter brios antes de ficar noiva dessa coisa! Ou será que esse noivado já desandou porque Roberval tá se vingando de mim… repetindo a história… Tendo um caso com a empregada dele, que por acaso, só por acaso, é a minha mulher? O que você acha, Cacau, agora todo mundo é corno!”, disparará Edgar.

“Sai daqui! Some da minha frente! Você não tem o direito de falar assim com a minha noiva!”, afirmará Roberval, transtornado. “Ficou nervoso porque relembrou o passado…”, dirá Edgar.

Neste momento, os seguranças chegam e arrastam Edgar para fora. “Me larga! Tira a mão de mim!”. “Põe ele pra fora! Na rua! Imediatamente!”, afirmará Roberval. “Já falei pra tirar a mão de mim!”. “Me desculpem, eu não pensei que ia chegar nesse ponto! Tô morta de vergonha… Edgar perdeu completamente a cabeça!”, afirmará Karen.

“Não… Eu não tenho estômago pra isso!”, falará Cacau e sairá apressada. “Cacau, volta aqui! Eu não fiz nada, ele me tirou do sério! Espera, Cacau, me escuta!”, concluirá Roberval.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio