Segundo Sol: Edgar dá beijão em Cacau e declara: “Vou até o inferno por você”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) abandonar Cacau (Fabíula Nascimento) no altar depois de descobrir que ela vinha se encontrando com Edgar (Caco Ciocler), a cozinheira será surpreendida pela visita do filho de Severo (Odilon Wagner).

Leia: Segundo Sol: Ícaro diz para Luzia que Beto não deixará Karola a entregar para a polícia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo amor de Deus, Edgar, vai embora! Já não chega tudo o que aconteceu com a gente?!”, questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Não chega… Eu tô disposto a enfrentar muito mais, vou até o inferno por você… Por… isso!”, falará o playboy, dando um beijão na morena e a levando para a cama.

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar faz dívida com Roberval para salvar Manu

Depois, Edgar irá para casa e falará para Karen (Maria Luisa Mendonça) que morará com Cacau. A perua ficará desesperada, mas depois acabará indo para a cama com Roberval, se vingando do ex.

Segundo Sol: Karola diz para Valentim e Beto que quer conhecer Ariella

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) dirá durante um jantar com Valentim (Danilo Mesquita) e Beto Falcão (Emílio Dantas) que quer conhecer Ariella (Giovanna Antonelli). “Por que esse interesse todo?”, indagará o jovem.

“Se ela tá de parceria com seu pai, e eu cuido da carreira dele, tenho que conhecer, conversar, tratar dos direitos, essas coisas…”, explicará a megera. “Se é por isso, não precisa, não quero mais saber de parceria com essa Ariella, quero compor minhas músicas sozinho”, rebaterá o músico.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio