Segundo Sol: Edgar consola Manuela, que está magoada com Ariella

Publicado em 11/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) não está digerindo bem o fato de Ariella ser Luzia (Giovanna Antonelli). A preocupação, agora, é ela não buscar consolo nas drogas, como costuma fazer quando quer fugir da realidade. Em uma conversa com Edgar (Caco Ciocler), ela admitirá que está triste, mas que não se drogou. Confira.

“Manu? Posso entrar?”, perguntará na porta do quarto. “Pode”, dirá limpando as lágrimas. “Zefa me falou que você não tá bem… quê que houve?”, questionará o pai adotivo. “Tô muito decepcionada com… Com Ariella… ela não vale nada. Mas não quero falar dessa mulher, me faz mal”, responderá.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Tudo bem. Mas vem cá: você não voltou a se drogar não, né, filha?”. “Não. Mas tô na fissura, tá muito difícil segurar essa barra”. “Eu sei como é. Sabe que já vivi esse inferno, lutando com o vício, é muito duro a gente ficar sofrendo assim quando sabe que dá pra… pra aliviar rapidinho… mas lembra, filha, que o alívio é só por uns momentos, depois fica tudo muito pior! Pensamentos positivos, filha, pra frente, pra cima! O que a Ariella fez não tem perdão?”.

“Ai, pai, ela me machucou demais…”. “Tô vendo que você tá sofrendo… Mas faz mal guardar mágoa, isso faz a gente adoecer. Não quero ser mais uma voz na sua cabecinha, você não é mais a menininha do papai, não posso mais levar você pela mão. Mas meu colo você tem sempre que precisar”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade