Segundo Sol: Edgar apanha de Karen e é humilhado por Severo: “Não passa de um mela-cuecas!”

Publicado em 26/07/2018

No capítulo desta quinta-feira (26) de Segundo Sol, após ser dispensado por Cacau (Fabíula Nascimento), Edgar (Caco Ciocler) voltará para casa e descobrirá que Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelou para Karen (Maria Luisa Mendonça) que ele planejava fugir com a cozinheira.

Leia: Segundo Sol: Luzia diz para Beto que se apaixonou por Remy e ele surta: “Está maluca!”

“Fala, Edgar, vai fugir com a Cacau?”, questionará a perua. “Não vou mais, porque ela não quis! Ela desistiu! Deu pra trás na última hora!”, confessará o playboy, que levará um tapa na cara da esposa e será humilhado por Severo (Odilon Wagner).

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle descobre segredo e ironiza: “O negro se deu bem, o branco se ferrou!”

“Quando soube ainda tive um lampejo de esperança de que você tivesse salvação, Edgar, mas não… Não passa de um mela-cuecas! Podia ter vingado todos nós fazendo Roberval (Fabrício Boliveira) sofrer, tascando-lhe um belo par de chifres na beira do altar, mas nem pra isso serviu, ela roeu a corda, foi?! Não consegue conquistar nem uma empregadinha!”, debochará o empresário.

Ao ver a situação, Zefa (Claudia Di Moura) dará uma bronca no patrão. “O senhor devia se envergonhar do que acaba de falar! Pisando no sofrimento do próprio filho! Justo quando ele mais precisa de apoio?”, detonará a empregada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade