Segundo Sol: Dulce se assusta e ameaça Laureta e Remy com espingarda: “Saiam da minha casa!”

Publicado em 26/10/2018

No capítulo desta sexta-feira (26) de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) irá até a casa de Karola (Deborah Secco) e flagrará a aliada com Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Dulce surpreende e diz que Karola é sua netinha

“Sabia que você não tinha ido para o Rio de Janeiro como o combinado. Agiu como um rato e veio se esconder aqui com a ratinha! Tão de conluio agora, qual é a de vocês?”, indagará a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta aponta arma para a cabeça de Rosa e toma decisão surpreendente

“A gente quer a grana que você me roubou, hoje mesmo, ou eu ponho minha carinha linda de fora e você está lascada”, ameaçará o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Está esquecendo da troca do baby vivo pelo baby morto, babycat? E você acha mesmo que vão acreditar que você não teve nenhuma participação na falsa morte de Remy?”, rebaterá a loira.

Assustado, o cafajeste acabará aceitando ir embora da casa para se esconder em outro local. A dupla então irá entrar numa residência quase caindo aos pedaços e serão recepcionados por uma senhora enfurecida.

“Quem taí? Quem entrou aqui. Saiam de minha casa!”, gritará Dulce (Renata Sorrah) com uma espingarda nas mãos. “Sou eu, abaixa essa espingarda! Remy, essa é Dulce, minha mãe”, apresentará Laureta, impressionando Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade