Segundo Sol: Du Love descobre que Rosa alterou cena de crime

Publicado em 03/10/2018

Várias reviravoltas têm ocorrido na novela das nove “Segundo Sol”, na Globo. Logo após Karola (Deborah Secco) ser desmascarada em público, é a vez de Rosa (Letícia Colin) ficar em maus lençóis.

Nos próximos capítulos do folhetim, a ex-prostituta terá seu segredo desvendado. Du Love (Ciro Sales) descobrirá que a moça ajudou Laureta (Adriana Esteves) com o assassinato de Galdino (Narcival Rubens). Ela alterou a cena do crime e enganou a polícia durante as investigações.

Leia mais: Segundo Sol: Rosa mente e não ajuda Beto a descobrir segredo

Toda a verdade virá à tona através de uma gravação feita por Galdino antes de ser morto. Ele teria previsto que seria executado pela cafetina, de quem era capanga, e aproveitou para escrever uma carta indicando o caminho para encontrar o áudio secreto.

Em seu depoimento, Galdino contará que instalou uma escuta embaixo da mesa de jantar da casa da vilã. Assim que terminar a mensagem, Du Love irá atrás do aparelho para ouvir a gravação.

A partir daí, o rapaz vai descobrir não só que Laureta assassinou Galdino, mas como também contou com toda o auxílio de Rosa.

Leia mais: Segundo Sol: Rosa desdenha de ajuda que recebeu no casarão: “Lençóis vagabundos”

Du Love vai chantagear Laureta

Com as informações ouvidas através da escuta, Du Love terá cartas na manga para chantagear Laureta. Dessa forma, ele conseguirá diversas regalias dentro do bordel, gerando desconfiança por parte de Rosa.

Assim, a moça não aguentará de curiosidade e questionará o rapaz se ele sabe de algum segredo que a megera esconde.

“Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, indagará o rapaz de forma irônica.

Porém, Rosa responderá que não teve nenhum envolvimento com o crime. Mas ele não se dará por satisfeito:

“Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, sentenciou.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade