Segundo Sol: Du Love descobre que Laureta matou Galdino e que teve ajuda de Rosa

Publicado em 03/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, antes de morrer, Galdino (Narcival Rubens) deixará uma carta para Du Love (Ciro Sales) que deve ser aberta caso algo de grave aconteça com ele.

Leia: Segundo Sol: Personagem de Renata Sorrah será humilhada por Laureta

O garoto de programa descobrirá que o criminoso instalou uma escuta embaixo da mesa de Laureta (Adriana Esteves). O rapaz pegará o dispositivo e descobrirá que a cafetina matou Galdino e teve a ajuda de Rosa (Letícia Colin) para que ninguém desconfiasse do assassinato.

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle salvará a família da morte; saiba tudo

O moreno começará a chantagear a dona do prostíbulo e a irmã de Maura (Nanda Costa) o questionará sobre quais segredos da vilã ele descobriu. “Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, disparará inesperadamente Du Love.

A ex-prostituta garantirá que não teve nada a ver com o crime. “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, dirá surpreendentemente o rapaz.

A saber, Rosa aconselhará para o prostituto tomar cuidado com a patroa. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”, indagará o pilantra, deixando a morena preocupada.

Entretanto, depois, Rosa desabafará com Ícaro (Chay Suede). “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”, apontará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade