Segundo Sol: Doralice transa com Ionan, mas não permite volta do marido para casa

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) vai continuar mostrando que é uma mulher maluca e com algum probleminha na cabeça, deixando cada dia mais confuso e humilhado o pobre Ionan (Armando Babaioff).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de junho, Doralice vai chamar o marido em casa e vai lhe fazer um almoço com tudo do bom e do melhor. Mas além disso, ela vai começar a seduzi-lo.

Veja mais: Segundo Sol: Beto e Valentim compõem música juntos pela primeira vez e se emocionam

“Sabe qual é a sobremesa, Ionan?”, fala Doralice, bem sedutora. “Pudim de tapioca?”, pergunta ele. “Melhor…”, responde. “Quindim?”, questiona Ionan. “Melhor….”, responde mais uma vez Doralice.

É nesse momento que ele entende que Doralice é a sobremesa. Com saudade da mulher que ama, Ionan agarra Doralice e os dois acabam transando mesmo na sala da casa onde moram. A casa fica toda bagunçada de tando os dois se atracarem.

Ao fim da transa, Ionan acha que está tudo bem, mas recebe uma péssima notícia: não está nada bem. “Não aguentava mais ficar longe de você… não imagina o alívio que tô sentindo. Prometo que volto cedo hoje do trabalho aqui pra casa”, confessa o policial.

Mas Doralice joga o balde de água fria: “Que bom, era isso mesmo que eu queria… Mas depois do trabalho você vai voltar pra casa de seus pais, não pra cá”. Ionan fica sem entender nada.

“Como assim, Doralice? Achei que a gente tinha voltado!”, fala Ionan, passado com o que acabou de ouvir. “Ainda não… isso foi só pra você não procurar na rua o que tá lhe faltando”, detona a sua esposa.

Ionan perde a paciência: “Tá brincando, Doralice! Você me chamou aqui pra garantir que eu não lhe traísse?”. “É isso mesmo! Essa desculpa você não vai ter, Ionan… Agora pode ir… vá, antes que se atrase!”, pede Doralice. Ionan não acredita que sua mulher fez aquilo e começa a pensar a deixar de vez Doralice.

Veja também

Segundo Sol: Roberval contrata ex-empregados de Severo e pede para motorista espionar família

Segundo Sol: Karola se choca com situação de favela onde foi morar

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade