Segundo Sol: Doralice descobre que Miguel na verdade é Beto Falcão

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) resolverá ir até a casa dos pais para participar de uma reunião familiar sobre Miguel/Beto Falcão (Emílio Dantas) e deixará Doralice (Roberta Rodrigues) furiosa por causa da demora.

Segundo Sol: Luzia se aproxima de Ícaro sem revelar que é a mãe dele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher do policial resolverá ir atrás do marido na casa dos sogros e ouvirá que Miguel na verdade é Beto. “Você entendeu errado”, dirá Naná (Arlete Salles). “Eu ouvi tudo, dona Naná, ouvi ele dizer com todas as letras”, rebaterá a mulher.

“É isso mesmo, Doralice, eu sou o Beto, não morri”, assumirá o músico. Doralice, que era muito fã do cantor e fazia parte até de fã clube, ficará revoltada e irá embora para casa. No local, brigará com o marido.

Segundo Sol: Ícaro rouba bar de Cacau para se divertir e briga com ela no show de Luzia

“Me dói ouvir isso de você, visse? Eu achava que tinha me casado com um homem bom, um cara digno… o que sempre mais admirei em você, Ionan, foi seu caráter, sua honradez… e agora descubro que você foi capaz de mentir pra mim todo esse tempo, de ser cumplice dessa malandragem toda, de ludibriar um monte de gente de boa fé… Eu não sei mais quem é esse homem com quem me casei! Vá embora daqui, vá, tô com horror a você. Vá dormir na casa de seus pais, já que não sai mesmo de lá!”, gritará Dora, expulsando Ionan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio