Segundo Sol: Doralice descobre que Maura espera filho de Ionan e agride o marido

Publicado em 23/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) descobrirá que Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para Maura (Nanda Costa) engravidar e contará a história para Doralice (Roberta Rodrigues).

Leia: Segundo Sol: Valentim oferece dinheiro para Laureta contar tudo que sabe sobre Luzia

“Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, ironizará o pai de Rosa (Letícia Colin), fazendo a esposa do policial passar mal com a revelação.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro diz para Luzia que Beto não deixará Karola a entregar para a polícia

Revoltada, Doralice procurará o esposo na delegacia e o agredirá, jogando nele tudo que vê pela frente e humilhará Maura também. Depois, irá para casa e jogará os pertences do marido pela janela e seguirá batendo nele.

Segundo Sol: Edgar dá beijão em Cacau e declara: “Vou até o inferno por você”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) abandonar Cacau (Fabíula Nascimento) no altar depois de descobrir que ela vinha se encontrando com Edgar (Caco Ciocler), a cozinheira será surpreendida pela visita do filho de Severo (Odilon Wagner).

“Pelo amor de Deus, Edgar, vai embora! Já não chega tudo o que aconteceu com a gente?!”, questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Não chega… Eu tô disposto a enfrentar muito mais, vou até o inferno por você… Por… isso!”, falará o playboy, dando um beijão na morena e a levando para a cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade