Segundo Sol: Doralice descobre a verdade sobre Beto e amaldiçoa o cantor

Publicado em 31/05/2018

Em Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) já mostrou que não está para brincadeira em relação ao ciúme que sente de seu marido Ionan (Armando Babaioff). Ao perceber que o policial está demorando a chegar em casa depois de um dia de trabalho, a moça irá até a casa da família da Falcão para saber se ele está no local, e acaba chegando no meio de uma delicada conversa sobre a farsa envolvendo a morte de Beto (Emilio Dantas).

“Sou Beto Falcão antes de qualquer coisa, minha mãe. Músico, poeta, cantor, um homem do mundo, um artista do povo, que está preso aqui dentro dessa carcaça”, desabafa o cantor de axé no meio de uma discussão que será ouvida pela cunhada. “Então era esse o segredo da família? O primo Miguel é Beto Falcão?!”, diz Doralice boquiaberta ao entrar na sala para a surpresa de todos.

Leia também: Público na web acusa Buddy Valastro de proteger “queridinha” no Batalha dos Confeiteiros

“É isso mesmo, Doralice, eu sou o Beto, não morri… Eu não tava naquele avião que caiu.”, confessa Beto. Doralice então não controla sua fúria, e começa a gritar com todos, partindo para cima de Ionan: “Vocês todos tramaram a morte dele?! Vocês são todos loucos?! Vocês me enganaram esses anos todos, enganaram todo mundo… Dona Naná! Seu Dodô! E você, Ionan! Cretino, desgramado, traidor…”.

Se sentindo traída pela mais uma vez, ela resolve mirar sua ira em Beto: “”Como você teve coragem de se fingir de morto? O povo todo chorou a sua morte, chora até hoje… eu era fã do Beto… eu adorava ele… orei todos esses anos pela alma dele, ensinei meus filhos a terem orgulho de serem sobrinhos dele… E você aí, vivo, mangando de todo mundo… você não passa de um mau caráter, um embuste!”, dirá ela completando ainda que deseja que todas as pessoas queimem os discos de Beto, e que ela nunca vai conseguir perdoá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade